PRESENCIAL EM CAMPO LIMPO PAULISTA
14, 15 e 16 de abril de 2023
imersão de 3 dias
BOOTCAMP WAR

Desenvolvimento de Liderança e disciplina Militar: Aprendendo a Liderar com Confiança inspirado em treinamento militar

ORGANIZAÇÃO

O que você pode esperar desta imersão?

Reproduzir vídeo

Conheça seus mentores

Diego Serpa

Country Wide Security Manager Brazil

Diego Serpa, bootcamper triple crown de 36 anos, já serviu às Top Five Multinacionais do Mercado (Coca-Cola, Pepsico e Colgate-Palmolive) e é atualmente Head of Security Brasil na Colgate-Palmolive. Em 2017, foi o inovador do Serviço Clube da Segurança, e é palestrante do curso de Inteligência da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e Mentor do Bootcamp WAR.

Graduado no Karatê Shoryn-Ryu, foi Aspirante-à-Oficial da Reserva da Arma de Infantaria, estudou Administração e Gestão de Segurança Privada pela UNIP, e tem especializações em Inteligência Estratégica e Segurança Corporativa, Princípios Fundamentais da Liderança e Investigações Corporativas. Foi homenageado com diversas condecorações e prêmios, como o “Estrelas de RH” pela Pepsico Brasil e Active Member da Overseas Security Advisory Council (OSAC).

Em 2022 foi eleito Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército de São Vicente e Tesoureiro da ASIS International em 2023.

Luiz Auletta

Senior Manager – Global Security Operation – Brazil

Luiz Auletta é um empreendedor do setor de tecnologia com especialização em Negociação estratégica e Gestão Internacional de Projetos, experiência em segurança na cadeia logística, patrimonial, gerenciamento de riscos e inteligência.

Fo
i 1º Tenente do Exército Brasileiro, exintegrante do CIOU, participou de operações de GLO, sóciofundador e Diretor do Departamento de Simulações da Virtopia Brasil e Vicepresidente da Associação dos Oficiais R2.

At
ualmente, participa de palestras sobre assuntos ligados a liderança, empreendedorismo, inteligência corporativa e transição de carreiras.

O programa inspirado em treinamentos militares com foco em dinâmicas praticas, é uma oportunidade única para o desenvolvimento e potencialização das softs skills mais desejadas pelas empresas modernas. Liderança, inteligência emocional, resiliência, empatia, trabalho em equipe, responsabilidade e disciplina.

14, 15 E 16 DE ABRIL DE 2023​

1º dIA - sexta-feira

2º dIA - sábado

3º dIA - domingo

Estr. Santa Clara – Estância São Paulo, Campo Limpo Paulista – SP

O que está incluso?

Certificado de Conclusão

Certificado de conclusão do curso de 3 dias da Escola de negócios BOOTCAMP.

Networking de alto nível

Conheça pessoas do seu segmento e aumente seu networking

Material Extra

Materiais complementares para auxílio e complemento dos aulas

Grupo Fechado no WPP

Grupo exclusivo no Whatsapp para networking e troca de experiência

Portal de indicações

Faça parte da nossa lista exclusiva de indicações para vagas de vendas

BOOTCAMP Experience

Participe dos encontros exclusivos para alunos do Bootcamp

Descontos Exclusivos

Materiais complementares para auxílio e complemento dos aulas

Mentoria por WPP

Ficou com dúvida? Chame seu mentor por Whatsapp

Dúvidas

Perguntas frequentes

Ingresso de participação, kit de Boas-vindas, acomodação e alimentação.

Sim, é necessário levar roupa de cama, toalha e itens de higiene pessoal.

Nossa equipe irá separar quartos exclusivos para homens e para mulheres.

Sim, teremos uma equipe de pronto atendimento.

Teremos horários específicos para o uso do celular e computadores, os alunos poderão disponibilizar o número da equipe de instrução para casos de urgência.

O local possui estacionamento gratuito para os 3 dias.

Lanterna (recomendável), protetor, repelente, roupa esportiva, (não trazer calçados novos); toalha, kit higiene.

Sim, nossa equipe de instrução contará com homens e mulheres

Empresas que já participaram do BOOTCAMP

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Se você está em dúvida se está imersão pode transformar seus resultados, seu problema acaba aqui.

Se após 48h da imersão de 3 dias você estiver insatisfeito com o conteúdo que foi passado, nós devolveremos 100% do valor investido sem nenhum questionamento.

RESERVE SUA VAGA

O preço de não fazer nada pode ser maior do que o de agir