PRESENCIAL EM SÃO PAULO
26 de OUTUBRO de 2022
BOOTCAMP class
marcelo bando

Estratégias de vendas e precificação de serviços para vender mais de forma lucrativa

EMPRESA EMBAIXADORA

Atualmente, o assunto estratégia de pricing tem ganhado cada vez mais relevância no segmento de terceirização de mão de obra, pois com tanta concorrência, precificar seu serviço sem conhecimento profundo pode ser decisivo para seu declínio ou crescimento.

Referência no Assunto

Marcelo Bando

Diretor Comercial no Grupo Megavig

• Profissional com 24 anos no segmento de Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica e Serviços de Facilities;
  • Sócio da Escola de Negócios BOOTCAMP
  • Moderador do Canal Professor Teanes, Programa Legado da Segurança (terças 21h, YouTube)
  • Membro da ASIS International, Chapter SP Brazil
  • Membro e Diretor da ABSEG – Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança;
  • Membro da ABRAFAC: Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace
  • Membro da ABRAPPE: Associação Brasileira de Prevenção de Perdas

Escritor do livro

A concorrência na segurança e serviços explicada passo a passo – Sob a óptica do comprador, usuário e prestador de serviços

Happy Hour

Aproveite para chegar e fazer networking com os principais profissionais do mercado de terceirização de mão de obra. Chopp a vontade por nossa conta!

Workshop

Entenda todo processo que envolve estruturação de custos de uma empresa alinhada ao planejamento de vendas e operações. Como estruturar uma área comercial que proporcione dados para estratégia da empresa.

Encerramento

Encerramento do debate e abertura para as principais dúvidas. Tire a famosa foto de encerramento.

Av. das Nações Unidas 14261 Torre B – SP – 25º Andar | WeWork

RESERVE SUA VAGA

O preço de não fazer nada pode ser maior do que o de agir

Ingresso Individual